segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

OOOI meu amores!!! Como eu sei que muitas de vocês gostam de produtinhos de maquiagens ... hoje eu vim falar um pouquinho sobre base! Pra quem gota de investir em produtos para a pele essa vai ser uma dica super útil. Vocês já conhecem a base matte da Vult? Pra quem não conhece eu já vou adiantar uma coisa pra vocês ... ela é MARAVILHOSA !!! Ótima pra quem tem a pele oleosa (tipo a minha haha) , super macia , acabamento super matte, rende muito , pra vocês terem uma idéia, uma gotinha só já é o suficiente pra você usar no deu dia-a-dia, vai por mim! E sabe o que tem de melhor além desses inúmeras coisas que eu já citei acima? Ela tem um preço super acessível. Você pode encontrar ela por apenas 25,00. Pode variar um pouquinho de preço conforme o tom da base, mas eu garanto que não passa de 30,00 reais. Eu particularmente acho o preço maravilhoso, até porque não se trata de qualquer marca. Eu amo os produtos da Vult, e o preço contribui também hahaha. Por hoje é só isso meus amores, espero que tenham gostado da dica e que seja útil pra vocês ficarem ainda mais lindas. Qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui abaixo. Um beijo, fiquem com Deus e até mais! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário